COMO EFETUAR TROCAS E DEVOLUÇÕES EM NOSSO SITE

 

 

 

TROCA POR ARREPENDIMENTO

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso venha a se arrepender de uma compra, você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar a devolução.

•  O produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios ou vestígios de uso, sem violação do lacre original ou etiqueta, e acompanhando todos seus acessórios caso possua.

Para solicitar a troca de um produto, é necessário entrar em contato com nossa Central de Atendimento / SAC pelo número: (62) 98222-0600 ou pelo e-mail: [email protected], informando o número ou código do pedido, a data da compra, referência ou nome do produto e justificativa da devolução.

•  As despesas de recolhimento/postagem serão por nossa conta, se forem solicitadas conforme o passo acima, dentro do prazo de até 7 dias úteis, "EXCETO PRODUTO SALE".

 

ITENS COM DEFEITO

Caso tenha recebido uma peça com defeito comprovado, nós lhe asseguramos o direito de troca.

Para solicitar a troca de um produto, é necessário entrar em contato com nossa Central de Atendimento / SAC pelo número: (62) 98222-0600 ou pelo e-mail: [email protected], informando o número ou código do pedido, a data da compra, referência ou nome do produto e fotos e vídeos que mostrem ou comprovem o defeito.

•  A troca e/ou devolução do produto só será efetivada após a aprovação do nosso Controle de Qualidade, que fará uma análise para verificar se a(s) peça(s) está(ão) com etiqueta e sem indícios de uso.

•  Comprovado o defeito, a UDACHI providenciará a troca do mesmo ou por um outro item de e sua escolha, desde que seja do mesmo valor do produto. Caso seja constatada qualquer divergência, a troca não será realizada e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Damos um prazo de 10 dias úteis para realização da análise, aprovação de troca e reenvio.

 

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA TRANSPORTADORA/CORREIOS

  Caso o pedido seja devolvido pelos Correios ou Transportadora com status de "endereço invalido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor do reenvio será por conta do cliente.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser o quanto antes comunicadas através do nosso email, e antes que o(s) produto(s) sejam enviados para nós.

O produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios, e etiquetas que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Caso a embalagem esteja avariada, recuse o recebimento e entre em contato conosco.

Caso ainda reste alguma dúvida sobre Trocas e Devoluções, entre em contato conosco através do WhatsApp ou email. Não respondemos solicitações de Trocas e Devoluções por WhatsApp, apenas tiramos dúvidas a respeito.

A solicitação de troca deve ser feita preferencialmente por e-mail, para que haja maior agilidade no atendimento.

 

Estamos a disposição,

Equipe Udachi.